04/10/2023 às 07:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou na última segunda-feira (2), duas bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas na cidade de Papagaios. Os veículos estavam na casa de dois adolescentes que não foram encontrados.
Os militares receberam informações de que os dois menores estavam de posse das duas bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas na noite do último domingo (1º).
Diante das informações, os militares foram até a residência de um dos menores, e em contato com a mãe deles, ela liberou a entrada para os policiais, que localizaram as duas bicicletas motorizadas, escondidas em um cômodo nos fundos da casa.
Os adolescentes não estavam no local. As bicicletas foram removidas para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
05/01/2024 - Trabalhador morre após acidente em fábrica de laticínios
05/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
05/01/2024 - PM apreende arma e 73 pedras de crack; suspeito de tráfico acabou preso
04/01/2024 - Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila Raquel
04/01/2024 - Suspeito de tráfico e receptação é preso em Itaúna
04/01/2024 - Após rápida ação, PM prende suspeito de assalto e recupera parte do material roubado
04/01/2024 - Polícia investiga depredação de monumentos da Maçonaria e do Rotary