04/10/2023 às 07:49h
A Polícia Militar (PM) recuperou na última segunda-feira (2), duas bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas na cidade de Papagaios. Os veículos estavam na casa de dois adolescentes que não foram encontrados.
Os militares receberam informações de que os dois menores estavam de posse das duas bicicletas motorizadas que haviam sido furtadas na noite do último domingo (1º).
Diante das informações, os militares foram até a residência de um dos menores, e em contato com a mãe deles, ela liberou a entrada para os policiais, que localizaram as duas bicicletas motorizadas, escondidas em um cômodo nos fundos da casa.
Os adolescentes não estavam no local. As bicicletas foram removidas para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/12/2023 - Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e feridos na MG-050
22/12/2023 - Ocupantes de motocicleta ficam gravemente feridos após acidente com carreta
21/12/2023 - Dois ficam feridos após acidente entre carros na MG-431, em Pará de Minas
21/12/2023 - PM apreende quase 3 mil pedras de crack e prende motociclista suspeito de tráfico
21/12/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende jovem suspeito de tráfico
21/12/2023 - Adolescente é apreendido suspeito de roubo em Pitangui
21/12/2023 - Mulher filma irmãos de 9 e 4 anos em ato sexual por vingança