27/11/2024 às 08:31h
Na última segunda-feira (25/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu mais de 100 cigarros eletrônicos em um estabelecimento comercial na cidade de Formiga. O material, de venda proibida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não possui comprovação de origem/nota fiscal, sendo o proprietário autuado pelo crime de contrabando.
A apreensão foi realizada durante cumprimento de mandado de busca no endereço no âmbito de investigação de violência doméstica, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Formiga.
O inquérito policial apura crimes de ameaça com uso de arma de fogo, que teriam sido cometidos pelo dono do estabelecimento contra a ex-namorada.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
05/10/2024 - Ciclista fica ferido após ser atropelado por carro na BR-494
05/10/2024 - Trabalhador é resgatado após ficar soterrado em obra
05/10/2024 - Adolescente é flagrada transportando granada em ônibus de viagem
05/10/2024 - Homem que vendeu 6 mil arquivos de pornografia infantil é preso pela PF
04/10/2024 - Foragido da penitenciária é capturado pela PM na Vila Maria
04/10/2024 - Bicicleta é furtada em garagem de condomínio em Pará de Minas