Capa da Página Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em Carmo do Cajuru - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/05/2023 às 10:06h

Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em Carmo do Cajuru

Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação do homicídio que vitimou um homem, de 26 anos, em Carmo do Cajuru. O crime ocorreu em 13 de novembro do ano passado e, segundo apurado, a motivação está relacionada com uma discussão entre os envolvidos. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante, na última terça-feira (2), na cidade de Divinópolis, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Weslley Armaral de Castro, as investigações apontam que o suspeito havia feito uso de bebidas alcoólicas e drogas com a vítima, ocasião em que soube que sua namorada o teria traído.

Ambos se deslocaram até a residência da vítima, onde o suspeito teria dito que a mataria, entretanto não o fez. Em seguida, o homem de 26 anos teria questionado a coragem dele para tanto, momento em que o autor de 27 anos, irritado com o questionamento, desferiu uma facada no peito da vítima e roubou o aparelho telefônico dela, fugindo em seguida.

Após levantamentos, ficou apurado que o suspeito se escondia no período noturno em uma residência no bairro Jardim Copacabana, em Divinópolis. Em posse das informações, uma equipe policial monitorou o local e realizou a abordagem no momento em que ele chegava ao imóvel.

O homem, que portava uma espingarda de fabricação artesanal com características adulteradas e cinco munições, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Cajuru. Posteriormente, ele foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O investigado já possuía registros policiais por tráfico de drogas e roubo.

O inquérito policial será remetido à Justiça em breve, com o indiciamento do investigado por porte ilegal de arma de fogo e homicídio.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: