A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em parceria com a Escola Estadual Professor Wilson de Melo Guimarães, do bairro JK, promoverá nesta sexta-feira (1º), a caminhada “Corra do Golpe”. A concentração ocorrerá na Praça do Coreto, localizada na área central de Pará de Minas, a partir das 7h30.
A iniciativa representa a fase final do projeto “Educação Virtual”, desenvolvido com a participação de alunos do ensino fundamental e médio, direção, professores e policiais civis lotados na cidade.
O projeto tem como objetivo prevenir a prática de crimes por meio das redes sociais e aplicativos.
Durante a caminhada, alunos, professores e policiais civis distribuirão cartilhas informativas sobre os principais golpes virtuais e estratégias de proteção. A Fanfarra do Mestre Edinho também estará presente para animar o evento.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará
14/04/2025 - Motorista embriagado provoca acidente na MG-050
14/04/2025 - Jovem que conduzia bicicleta motorizada fica ferido após ser atingido por carro
14/04/2025 - Lanchonete de supermercado pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere