Capa da Página Polícia Civil segue investigando assassinato de adolescente em Pará de Minas; até o momento ninguém foi detido - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/03/2024 às 07:28h

Polícia Civil segue investigando assassinato de adolescente em Pará de Minas; até o momento ninguém foi detido

Facebook

A Polícia informou na última sexta-feira (22), que segue investigando o assassinato da adolescente Yasmin Mary Rodrigues Ferreira, de 14 anos de idade, ocorrido no último dia 18 de março, na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos do local do crime e filmagens do Sistema de Monitoramento Olho Vivo, podem ajudar na identificação dos assassinos.

Na data dos fatos, perícia constatou que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, não sendo possível fazer a contagem, uma vez que elas apresentavam orifícios de entrada e saída. No local, ainda foi recolhida uma munição intacta e 7 cápsulas deflagradas de munição 9 mm.


Durante verificação de câmeras existente no local, constatou-se que duas pessoas em uma motocicleta com características semelhantes de uma Yamaha Lander, com o para-lamas de cor branca, se aproximaram da vítima que estava sentada no banco da praça. Em seguida, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da jovem que faleceu. Após o crime, eles fugiram e seguem sendo procurados pela Polícia.

Segundo a Polícia, a vítima possuía seis registros de passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas. A motivação do crime também segue em investigação. Uma das hipóteses para a execução seria queima de arquivo.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: