29/07/2024 às 08:59h
Uma menina de dois anos foi encontrada morta em casa, no último sábado (27/7), na Rua Rio Grande do Sul, no Centro de Divinópolis. As causas do falecimento já estão sendo investigadas.
Uma equipe do SAMU Oeste foi acionada ao local e constatou que a criança já estava morta. A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou a ocorrência. Segundo os militares, o pai da menina relatou que ela havia passado mal, chegou a ser medicada e depois colocada para dormir. Horas depois, ele encontrou a vítima sem vida.
Segundo a PM, a menina tinha hematomas pelo corpo. Diante da situação, a perícia foi acionada e realizou os trabalhos de rotina. Em seguida, o corpo da criança foi encaminhado para o Posto Médico-legal. O caso segue em apuração por parte da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - Homem morre após capotar carro em rodovia que liga Nova Serrana a Perdigão
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro