04/08/2023 às 08:50h
Uma discussão sobre poda de árvore terminou com um idoso de 63 anos esfaqueado, nessa quinta-feira (3), no Bairro Rancho Alegre, na cidade de Divinópolis. A Polícia Militar (PM) prendeu o autor de 25 anos.
Os militares foram acionados ao local, em via pública, onde a vítima havia sido esfaqueada nas costas. O idoso foi socorrido para atendimento médico. Posteriormente, os policiais localizaram o suspeito no interior de sua casa, e conseguiram prendê-lo em flagrante delito ainda com a arma utilizada, uma faca.
O autor, que sofre por quadro de esquizofrenia, assumiu que tentou matar a vítima devido a uma discussão entre ambos por causa da poda de uma árvore em frente à casa do idoso. O homem de 25 anos foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/01/2024 - Adolescentes armados morrem após tentarem fugir de abordagem policial
09/01/2024 - PM prende suspeito de tráfico e apreende quase 3.500 pinos de cocaína em Pitangui
08/01/2024 - Dupla acaba presa após assaltar drogaria no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - Quatro são detidos por tráfico de drogas no centro de Pará de Minas
08/01/2024 - PM prende suspeito de tentar assaltar posto de combustíveis
08/01/2024 - Homem mata outro com machado após encontro marcado pelo Instagram
05/01/2024 - Caminhonete, pneus, ferramentas e dinheiro são furtados em Maravilhas