Capa da Página Polícia Militar cumpre mandado de prisão por crime de homicídio qualificado; em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

07/05/2025 às 08:29h

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por crime de homicídio qualificado; em Nova Serrana

Facebook

Na noite de segunda-feira (05), a Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos durante atendimento a uma ocorrência de ameaça no Povoado Buritis, em Nova Serrana.

Após receberem ligação via 190 relatando uma ameaça entre familiares, militares do 60º Batalhão deslocaram-se até o local indicado. Durante as averiguações, os policiais identificaram o autor e constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor expedido pelo crime de homicídio qualificado, previsto no artigo 121, do Código Penal.

O homem, que havia ameaçado o próprio filho e apresentava sinais de embriaguez, foi preso no local. Após garantir seus direitos constitucionais, ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


Por Jc Noticias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: