10/08/2023 às 08:34h
A Polícia está à procura do motociclista que atropelou uma adolescente de 14 anos, e fugiu sem prestar socorro a vítima, na última segunda-feira (7), entre as ruas Padre Libério e Epaminondas Marinho, no bairro JK, em Pará de Minas.
Policiais militares foram acionados ao local, onde segundo populares, a adolescente atravessava a rua, em frente a um posto de combustíveis, quando foi atropelada por uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, que fugiu sem prestar socorro.
A vítima caiu e foi socorrida por uma unidade do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). Os militares foram até a unidade de saúde, onde a adolescente, que estava na sala de observação para atendimento médico, disse que não se lembrava do ocorrido.
Equipes da PM fizeram rastreamento pela cidade, contudo, até o momento, o autor não foi encontrado. O atropelamento foi filmado por câmeras de segurança próximo ao acidente e servirá para tentar identificar a moto e o condutor que fugiu.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/04/2024 - Polícia Civil prende suspeita de vender vídeos de sexo com filho
10/04/2024 - PRF prende idoso portando 560 comprimidos de remédio abortivo
10/04/2024 - Jovem fica gravemente ferido após acidente entre moto e carro
09/04/2024 - Barranco desliza e soterra idoso enquanto trabalhava em obra no bairro Belvedere
09/04/2024 - Foragida da justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
09/04/2024 - Dupla armada com facão entra em bar, acabam esfaqueados e um deles morre
09/04/2024 - Briga em bar termina com dois feridos; suspeitos foram presos