A Polícia está à procura dos suspeitos de assassinar a tiros dois irmãos, sendo um homem de 55 anos e uma mulher de 62, na manhã dessa segunda-feira (4), na Rua Araxá, Bairro Dom Bosco, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada o local, onde encontraram um homem caído com perfurações provenientes de arma de fogo, já morto. Ao entrarem na residência, os militares se depararam com uma mulher morta em um dos cômodos
Nela também haviam marcas de perfuração de arma de fogo. Segundo informações da PM, o homem já era conhecido no meio policial e estava em saída temporária do presídio. Em entrevista ao Jornal da Cidade, tenente Diego deu mais detalhes da ocorrência.
Clique e Ouça Tenente DiegoA Polícia Civil esteve no local e realizou seus trabalhos de praxe. O crime segue agora em investigação.
Os corpos das vítimas Delcina Maria Batista Gonçalves, de 62 anos e do irmão dela Ernando Batista Gonçalves, de 55 anos, serão sepultados por volta das 14h, no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
Nos últimos dias, a polícia havia realizado prisões relacionadas ao envolvimento com o tráfico de drogas no mesmo local do crime, onde foram apreendidos produtos furtados, que eram trocados por drogas.
Com mais essa ocorrência, Pará de Minas chega a 5 homicídios nos últimos 19 dias. Até o momento, nenhum suspeito desses crimes foi preso.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas
04/04/2023 - Procurado pela Justiça com diversas passagens criminais é preso em Maravilhas
04/04/2023 - Foragido da Justiça acaba preso no bairro Santos Dumont
04/04/2023 - Indivíduo é preso após furtar celular da ex-companheira em Papagaios
04/04/2023 - Suspeito de tentar matar a companheira a pauladas é preso em Pitangui
04/04/2023 - Homem morre com facada no pescoço em Divinópolis