Capa da Página Polícia segue à procura dos suspeitos de executar adolescente no centro de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

20/03/2024 às 07:40h

Polícia segue à procura dos suspeitos de executar adolescente no centro de Pará de Minas

Facebook

A Polícia segue à procura dos dois suspeitos de executar a tiros a adolescente Yasmin Mary Rodrigues Ferreira, de 14 anos de idade, na noite da última segunda-feira (18), na Praça Torquato de Almeida, no centro de Pará de Minas. Imagens de câmeras de segurança de imóveis próximos do local do crime e filmagens do Sistema de Monitoramento Olho Vivo, podem ajudar na identificação dos assassinos.

Nessa terça-feira (19), a Polícia Militar (PM) informou que a perícia constatou que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo, não sendo possível fazer a contagem, uma vez que elas apresentavam orifícios de entrada e saída. No local, ainda foi recolhida uma munição intacta e 7 cápsulas deflagradas de munição 9 mm.


Durante verificação de câmeras existente no local, constatou-se que duas pessoas em uma motocicleta com características semelhantes de uma Yamaha Lander, com o para-lamas de cor branca, se aproximaram da vítima que estava sentada no banco da praça. Em seguida, eles efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção da jovem que faleceu. Após o crime, eles fugiram e seguem sendo procurados pela Polícia, como destaca capitão Darley Silva, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PM de Pará de Minas:

Clique e Ouça Capitão Darley

Capitão Darley confirma que a vítima, mesmo com apenas 14 anos, possuía seis registros de passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas:

Clique e Ouça Capitão Darley

A Polícia Civil segue investigando o caso. O corpo da adolescente que morava no bairro Belvedere, está sendo velado no Velório Municipal de Pará de Minas e o sepultamento será a partir das 11h, desta quarta-feira (20), no cemitério Santo Antônio.

Por JC Notícias

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: