De segunda a sexta, das 8h as 17h
07/11/2023 às 09:10h
Um homem de 56 anos, policial militar da reserva ficou gravemente ferido após saltar de uma ponte em pêndulo e bater em uma pilastra, no último domingo (5), no Distrito de Santo Hilário, próximo à MG-170, na cidade de Pimenta.
O salto foi filmado por pessoas que assistiam no local. Um vídeo que circula nas redes sociais, registrou o militar se jogando, a corda balançando e ele batendo contra as vigas da ponte, ficando desacordado. Familiares e amigos ficaram desesperados com a cena.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao distrito, onde recebeu informações que o policial aposentado, José Geraldo dos Santos, conhecido na região como Broinha, realizava uma manobra conhecida por rapel, na ponte, sendo que ao realizar um “pêndalo”, não observou que o local onde havia amarrado a corda de apoio para ficar dependurado, estava no mesmo rumo do pilar de sustentação da ponte, vindo a pular e bater contra uma viga, sofrendo diversos ferimentos internos e externos, perdendo a consciência.
Segundo a filha da vítima, como o pai estava desacordado, foi necessário ajuda de alguns turistas em um jet sky e em uma lancha para conseguir retirar o homem daquele local.
Os
militares socorreram a vítima para a Santa Casa de Pimenta, onde foi
constatado provável fratura de costela, tórax, escoriações na
perna esquerda e esmagamento do braço esquerdo, não sendo possível
precisar se houve algum ferimento mais grave interno.
Posteriormente, o paciente foi socorrido para o hospital da cidade de Piumhi, onde o médico plantonista contou que o quadro clínico da vítima era grave.
Por JC Notícias
Reprodução Redes Sociais
11/04/2023 - Polícia Militar lança operação de proteção contra atentados em escolas de Minas
11/04/2023 - PRF e Polícia Militar Rodoviária divulgam balanços da Operação Semana Santa 2023
11/04/2023 - Suspeito é baleado após trocar tiros com militares na zona rural de Igaratinga
11/04/2023 - Adolescente é apreendido em Onça de Pitangui, após ser flagrado com ciclomotor roubado
11/04/2023 - Após recebimento de denúncia anônima, PM apreende maconha no bairro Nossa das Graças
10/04/2023 - Criança com hidrocefalia morre com sinais de estupro em Mateus Leme
10/04/2023 - Três pessoas morrem após carro bater em carreta na BR-354
10/04/2023 - Mulher morre após batida entre dois carros na BR-354, em Formiga
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h