De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nessa sexta-feira (19/4), mandado de prisão temporária contra um homem, de 31 anos, suspeito de matar um amigo, de 25 anos, no dia 13 de janeiro deste ano, em frente a uma universidade, no bairro Coração Eucarístico. Ele foi localizado em uma área de invasão, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo as investigações, realizadas pela equipe do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), suspeito e vítima trabalhavam como moto entregadores na mesma cooperativa e atendiam a uma rede de restaurantes.
No dia do crime, o investigado de 31 anos foi até a unidade onde o amigo trabalhava e, após conversarem, alvejou a vítima de 25 anos, com quatro disparos de arma de fogo.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. As investigações continuam para esclarecer a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
08/03/2024 - Concluída a investigação sobre crimes contra a honra em Divinópolis
08/03/2024 - Homem sofre queimaduras na perna após queda de raio
08/03/2024 - Cão se alimenta de corpo de casal encontrado morto
08/03/2024 - Idosa estuprada pelo filho morre após seis dias internada
07/03/2024 - Motociclista inabilitado tenta fugir da PM, mas acaba preso em Pará de Minas
07/03/2024 - Homem é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h