Mais dois suspeitos de envolvimento em incêndio a um ônibus coletivo, no mês de março, na cidade de Itaúna, acabaram presos pela polícia Militar (PM), durante o último fim de semana.
Em continuidade das ações preventivas, com ênfase para os crimes violentos em Itaúna, a PM fez a prisão de vários foragidos da justiça, dentre eles, dois envolvidos no incêndio ao ônibus.
Durante patrulhamento, foram avistados e abordados em via pública os dois suspeitos, que estavam juntos na Rua Antônio Corradi, no bairro Cerqueira Lima. Um deles, de 24 anos, tem passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas e o outro de 22, apenas pela venda ilegal de entorpecentes.
Ainda durante a ação do fim de semana, a PM realizou a prisão de outros 3 foragidos da Justiça, por débito de pensão alimentar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Padre Libério
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050
24/03/2025 - PM apreende arma de fogo, munições e drogas, após tentativa de homicídio
24/03/2025 - Menino de 2 anos morre após ser atropelado por trator