Mais dois suspeitos de envolvimento em incêndio a um ônibus coletivo, no mês de março, na cidade de Itaúna, acabaram presos pela polícia Militar (PM), durante o último fim de semana.
Em continuidade das ações preventivas, com ênfase para os crimes violentos em Itaúna, a PM fez a prisão de vários foragidos da justiça, dentre eles, dois envolvidos no incêndio ao ônibus.
Durante patrulhamento, foram avistados e abordados em via pública os dois suspeitos, que estavam juntos na Rua Antônio Corradi, no bairro Cerqueira Lima. Um deles, de 24 anos, tem passagens por roubo, ameaça e tráfico de drogas e o outro de 22, apenas pela venda ilegal de entorpecentes.
Ainda durante a ação do fim de semana, a PM realizou a prisão de outros 3 foragidos da Justiça, por débito de pensão alimentar.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/02/2025 - Motociclista é preso por tráfico de drogas em Pará de Minas
19/02/2025 - Grupo é preso por tráfico de drogas no Santos Dumont
19/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha e submetralhadora artesanal
19/02/2025 - Jovem é preso após furtar bolsa de mulher em Papagaios
19/02/2025 - Suspeito de tentativa de homicídio reage a prisão, mas acaba preso em mata
18/02/2025 - 125 mil maços de cigarros do Paraguai são apreendidos na BR- 262, em MG
18/02/2025 - Carreta tomba e pega fogo na BR-262; trânsito ficou bloqueado no sentido Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro