19/07/2023 às 08:20h
Dois homens de 40 e 41 anos, suspeitos de arrombamento e furto em uma chácara no bairro Jardim Beatriz, em Pará de Minas, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na noite da última segunda-feira (17).
Os militares receberam denúncia de que estava ocorrendo o furto na chácara, localizada na Rua do Ouro. De posse das informações, as equipes da PM fizeram rastreamento e abordaram os autores no bairro Serra Verde.
De acordo com a PM, um deles, de 41 anos possui registros de prisões anteriores pelos crimes de roubo, furto, ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Já o outro suspeito, de 40 anos, possui passagens por roubo, furto e uso de drogas.
Com os suspeitos foram localizados diversos gêneros alimentícios que foram furtados da residência. Diante dos fatos, eles foram presos e conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material recuperado.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
31/10/2023 - Quatro são detidos por tráfico no bairro Seringueiras
31/10/2023 - Motociclista fica ferido após acidente com caminhão na BR-262, em Pará de Minas
31/10/2023 - Suspeito de cometer homicídios em Pompéu acaba preso pela Polícia Civil
31/10/2023 - Suspeito de matar padre em Itaúna é encontrado vendendo drogas
31/10/2023 - Guarda municipal é morto por companheira em sítio
30/10/2023 - Procurado pela Justiça é detido no bairro São Paulo