A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um Renault Master carregado com cigarros, durante uma operação de combate ao crime, na nessa quinta-feira (13). Ao todo, foram apreendidos 150 mil maços de cigarros contrabandeados, no Km 679 da BR 262, em Araxá.
Durante a fiscalização, os policiais localizaram 150 mil maços de cigarros sem comprovação fiscal. Se comercializada, a carga poderia render mais de R$ 500 mil aos traficantes.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido que foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso para a Polícia Judiciária em Araxá. A carga de cigarro foi encaminhada para o Fórum de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência
02/04/2025 - Polícia procura indivíduo que ameaçou homem com arma de fogo em Limas do Pará
02/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Paulo