A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um Renault Master carregado com cigarros, durante uma operação de combate ao crime, na nessa quinta-feira (13). Ao todo, foram apreendidos 150 mil maços de cigarros contrabandeados, no Km 679 da BR 262, em Araxá.
Durante a fiscalização, os policiais localizaram 150 mil maços de cigarros sem comprovação fiscal. Se comercializada, a carga poderia render mais de R$ 500 mil aos traficantes.
Diante dos fatos e considerando a provável ocorrência do crime de contrabando, foi dada voz de prisão ao envolvido que foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ileso para a Polícia Judiciária em Araxá. A carga de cigarro foi encaminhada para o Fórum de Araxá.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/05/2023 - Homem é agredido com paulada na cabeça no bairro Padre Libério
02/05/2023 - Gestante e outras quatro pessoas ficam feridas após capotamento na BR-262 (COM FOTO)
02/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão parado em Pitangui
02/05/2023 - Cavalo é sacrificado após ser atropelado em rodovia por motorista embriagado
02/05/2023 - Motociclista embriagado acaba preso na MG-431, em Pará de Minas
29/04/2023 - Batida frontal ocorre entre carro e caminhão em Divinópolis