Nessa segunda-feira (26), na BR-262, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 24 tabletes de Pasta Base e Cloridrato de Cocaína. A ação ocorreu no km 360, da rodovia, altura de Betim.
Os policiais realizavam ação de combate ao crime, quando abordaram um carro Fiat Siena. O homem apresentou a documentação solicitada, e informou que tinha saído de Uberlândia (MG) e tinha como destino Cariacica (ES).
Durante a fiscalização, o motorista disse que dentro do veículo continha algo de ilícito. Os policiais iniciaram as buscas e, dentro do tanque de combustível, foram encontrados 21 tabletes de Pasta Base de Cocaína.
Os policiais localizaram, ainda, escondidos no forro do banco traseiro, 3 tabletes de Cloridrato de Cocaína.
Após a pesagem oficial, contabilizou-se 21 kg de Pasta Base de Cocaína e 2,5 de Cloridrato de Cocaína, estimando-se um prejuízo de cerca de 3 milhões de reais aos criminosos. Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido, junto com as drogas, para a Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas
03/04/2025 - Acidente entre 3 caminhões deixa um morto e interdita trânsito na BR-262
03/04/2025 - Pará de Minas corre o risco de perder R$ 2,5 mi para construção da nova UBS São Pedro
02/04/2025 - Mulher é encontrada morta dentro de cisterna no bairro Providência