15/02/2024 às 07:39h
Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20:10, o Corpo de Bombeiros Militar de Pará de Minas foi acionado para combater um princípio de incêndio em uma cozinha de um restaurante localizado no Shopping Fabrika Mall.
Ao chegarem no local, os militares identificaram uma churrasqueira já sem chamas, que foram controladas por extintores. A responsável pelo local informou então que as chamas haviam se propagado pela tubulação de exaustão e que a brigada local estava tentando controlar o fogo na saída dessa tubulação que fica instalada no telhado do shopping.
Os militares então subiram até o telhado onde verificaram a presença do Comandante do pelotão de bombeiros que estava de folga e já havia chegado no local, atuando juntamente com os brigadistas. Foram verificados todos os pontos que haviam sido afetados para garantir que não houvesse reignição.
Para o combate às chamas, foram utilizados oito extintores tipo ABC e um de gás carbônico.
Informações e fotos: CBMMB
28/12/2023 - Operação Natal 2023 da PRF termina com redução no número de mortes em Minas
27/12/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa na zona rural de Pequi
27/12/2023 - Banhista morre afogado na ‘Prainha de Carmo’ do Cajuru
27/12/2023 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Nova Serrana
26/12/2023 - Três ficam feridos após acidente entre carro e caminhão na BR-262, em Pará de Minas
26/12/2023 - Menina de 1 ano é socorrida desacordada e polícia apura maus-tratos em Papagaios