De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 33 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, durante blitz que estava sendo realizada na cidade de Pequi.
Durante a operação, na Rua Juscelino Kubtschek, os militares abordaram um veículo Fiat Linea, sendo que após consulta ao sistema informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do seu condutor de 33 anos.
Ainda segundo a PM, durante abordagem e algemação, o homem agrediu um dos militares com um soco. Em seguida, levou a mão na cintura, simulando estar armado, tendo os militares então sacado suas armas para se defenderem e resguardarem suas vidas, sendo efetuados dois disparos de arma de fogo.
O indivíduo não foi atingido, momento em que tentou fugir correndo para um matagal existente nas imediações, sendo perseguido pelos militares, contido, preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/03/2024 - Acidente entre carro e carreta termina com duas pessoas mortas na MG-050
15/03/2024 - Homem é detido após ameaçar fiéis, chutar imagens e bancos de igreja
15/03/2024 - PM prende suspeito de matar idoso após acidente
14/03/2024 - Procurado pela Justiça é preso durante fiscalização de trânsito
14/03/2024 - Motorista fica ferido após carreta carregada com cimento tombar na BR-262
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h