Um homem de 33 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, durante blitz que estava sendo realizada na cidade de Pequi.
Durante a operação, na Rua Juscelino Kubtschek, os militares abordaram um veículo Fiat Linea, sendo que após consulta ao sistema informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do seu condutor de 33 anos.
Ainda segundo a PM, durante abordagem e algemação, o homem agrediu um dos militares com um soco. Em seguida, levou a mão na cintura, simulando estar armado, tendo os militares então sacado suas armas para se defenderem e resguardarem suas vidas, sendo efetuados dois disparos de arma de fogo.
O indivíduo não foi atingido, momento em que tentou fugir correndo para um matagal existente nas imediações, sendo perseguido pelos militares, contido, preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
16/01/2024 - Colisão entre ônibus e carro no bairro São Cristovão
16/01/2024 - PM age rápido e recupera veículo furtado no centro de Pará de Minas
16/01/2024 - Homem é preso novamente por furtar bebida alcoólica em comércio de São José da Varginha
16/01/2024 - Jovem é detido com bucha e pés de maconha em Antunes
16/01/2024 - Motociclista fica ferido após bater contra poste em Itaúna
16/01/2024 - PM descobre plantação ilegal de maconha em fazenda
16/01/2024 - Homem morre e outros dois ficam feridos após grave acidente na BR-494
16/01/2024 - PC cumpre mandado de internação de suspeito de homicídio
15/01/2024 - Mulher fica ferida após carro capotar na MG-423 em Conceição do Pará