De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 33 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último fim de semana, durante blitz que estava sendo realizada na cidade de Pequi.
Durante a operação, na Rua Juscelino Kubtschek, os militares abordaram um veículo Fiat Linea, sendo que após consulta ao sistema informatizado, constatou-se haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do seu condutor de 33 anos.
Ainda segundo a PM, durante abordagem e algemação, o homem agrediu um dos militares com um soco. Em seguida, levou a mão na cintura, simulando estar armado, tendo os militares então sacado suas armas para se defenderem e resguardarem suas vidas, sendo efetuados dois disparos de arma de fogo.
O indivíduo não foi atingido, momento em que tentou fugir correndo para um matagal existente nas imediações, sendo perseguido pelos militares, contido, preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/02/2023 - PM prende suspeitos de furtarem gado e recupera 24 animais
13/02/2023 - Polícia Militar realiza grande apreensão de drogas e prende dois suspeitos
13/02/2023 - Motociclista e garupa são presos com haxixe e maconha na BR-494, em Nova Serrana
11/02/2023 - Polícia Civil recupera R$10 mil furtados de estabelecimento comercial em Pará de Minas
11/02/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas
11/02/2023 - Foragido da Justiça com extensa ficha criminal é preso em Papagaios
11/02/2023 - Jovem é preso após furtar botijões de gás em São José da Varginha
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h