Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), no último sábado (28/12), no bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas.
A equipe GCM foi acionada pela Central de Comunicações, por meio do telefone 153, para averiguar a possível presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto no bairro Santa Edwirges.
De imediato, a equipe da Guarda foi ao local indicado, onde avistou um homem que correspondia às características informadas. Em seguida, ele foi abordado e identificado, sendo constatado, após consulta aos sistemas policiais, que havia um mandado de prisão aberto em desfavor do indivíduo de 38 anos. O autor foi preso e posteriormente conduzido à Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão
10/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na MG-050, em Itaúna
10/02/2025 - Homem morre após carro bater contra árvore na MG-164
08/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso no São Cristóvão