10/10/2024 às 09:00h
Os militares chegaram até os suspeitos após receberem informações de que eles estavam escondidos em um sítio na zona rural de Igaratinga, como confirma Sargento Guilherme, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Segundo Sargento Guilherme, os criminosos fugiram em um carro ao avistarem as viaturas. Posteriormente, eles desembarcaram do veículo, deixando uma criança de 5 anos. Os militares seguiram com as buscas até abordar uma mulher suspeita. Na ocasião, foi apreendida uma motocicleta roubada, além de um automóvel, drogas e armamento:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
A operação seguiu durante a quarta-feira (9/10), quando com emprego de mais policiais e do helicóptero da PM, os militares prenderam mais uma mulher e um homem armado, suspeitos de envolvimento na quadrilha, como explica Sargento Guilherme:
Clique e Ouça Sargento Guilherme
Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. Segundo a PM, a motocicleta localizada no sítio onde a quadrilha estava escondida, em Limas de Igaratinga, era roubada e foi utilizada em, pelo menos, 6 crimes nas cidades de Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Igaratinga. Os militares seguem à procura dos demais envolvidos.
Por JC Notícias
Fotos: PMMG
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves
22/01/2025 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
22/01/2025 - Homem é preso após furtar celular em lanchonete no bairro de Fátima
22/01/2025 - Jovem é preso suspeito de furto em construção na cidade de São José da Varginha
22/01/2025 - Guarda Municipal esclarece vídeo sobre confusão no Parque do Bariri durante abordagem
22/01/2025 - PM prende homem e apreende grande quantidade de drogas e dinheiro
22/01/2025 - Homem é preso com armas de fogo e munições ilegais em Pitangui
21/01/2025 - Dupla é detida por tráfico de drogas na Matinha