13/02/2023 às 10:03h
Um homem de 28 anos foi preso no último sábado (11), em Papagaios, acusado de agredir um policial civil durante o show do cantor Gusttavo Lima, em Itaúna. A vítima, de 31 anos, estava no evento acompanhado da namorada. Após ser atingido, o policial teve múltiplas fraturas no maxilar e aguardava cirurgia.
De acordo com informações, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pará de Minas, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O homem foi identificado por meio de imagens da festa nas redes sociais.
Segundo a versão da namorada da vítima, as agressões teriam ocorrido depois de o agressor ter se aproximado do policial e perguntado se estava a fim de uma amiga.
O policial respondeu que estava acompanhado e não tinha interesse em outra mulher. Por volta de 5h, quando o casal decidiu ir embora do show, o policial foi surpreendido por um golpe na parte posterior da cabeça, sendo alvo de chutes e socos na sequência, principalmente na cabeça. Após as agressões, o agressor fugiu do local.
Com informações do Viu Itaúna
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262