De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um homem de 57 anos, suspeito de ameça e furto de celular acabou preso pela Polícia Militar (PM), durante o último fim de semana, no bairro Padre Libério, em Pará de Minas.
Após solicitação de uma mulher de 46 anos, vítima de ameaça por parte de um homem possivelmente armado, a equipe da PM foi até o bairro Padre Libério, onde o suspeito foi encontrado.
O homem de 57 anos já possui passagens por ameaça, vias de fato e posse irregular de arma de fogo. Os militares deram ordens para o suspeito se colocar na posição de busca pessoal, porém ele não acatou e resistiu, sendo necessário controle para contê-lo.
Durante busca pessoal, foi localizado o aparelho celular da vítima que havia sido furtado em momento anterior. O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por
JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/08/2024 - Três são detidos durante operação de repressão a crimes de homicídio
14/08/2024 - Três pessoas morrem após acidente entre 4 veículos de carga na BR-262
14/08/2024 - Fiação de padrão de energia é furtada em obra na Vila Ferreira
14/08/2024 - Corpo do motociclista vítima de acidente no São Cristóvão será sepultado nesta quarta
14/08/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/08/2024 - Mulher é presa após matar outra com golpes de facão em posto de saúde de Nova Serrana
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h