De segunda a sexta, das 8h as 17h
31/10/2023 às 08:54h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu.
De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio.
Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu, após a fuga.
Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele, duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/02/2024 - Tentativa de homicídio contra policiais militares é registrada em Pará de Minas
03/02/2024 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
03/02/2024 - Menino de 10 anos morre após acidente com caminhão
03/02/2024 - PM lança operação para garantir a segurança dos mineiros no Carnaval
03/02/2024 - Garota de programa denuncia ter sido estuprada por motorista em São Gonçalo do Pará
02/02/2024 - Homem é preso por injúria racial contra funcionário do Centro POP de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h