31/10/2023 às 08:54h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem, de 26 anos, suspeito de envolvimento em homicídios no município de Pompéu.
De acordo com a titular da Delegacia em Pompéu, delegada Letícia Müller, o suspeito estava foragido desde o dia 6 de abril deste ano, quando não retornou de uma saída temporária do presídio.
Ele é investigado pelo homicídio de um jovem, de 27 anos, no mês de abril deste ano, na cidade de Pompéu, após a fuga.
Durante a operação policial, foram encontradas em posse do suspeito e de um comparsa dele, duas armas de fogo municiadas, cujos calibres são os mesmos utilizados em diversos homicídios praticados em Pompéu. Também foi apreendida uma touca ninja e roupas que supostamente teriam sido utilizadas pelo alvo no cometimento dos crimes.
Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, em Santa Luzia, onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo. Posteriormente, eles foram encaminhados ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/07/2023 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos em Leandro Ferreira e Pitangui
03/07/2023 - Batida frontal entre caminhão e carro é registrada na MG-060, em Maravilhas
03/07/2023 - Motorista morreu após acidente entre carros na MG-050, em Itaúna
03/07/2023 - Adolescente morre após acidente na Avenida Mello Cançado
03/07/2023 - Mulher e homem morrem após grave acidente de moto no bairro Dom Bosco
01/07/2023 - Motorista fica ferido após carro capotar na BR-262
01/07/2023 - Fogo destrói 1,5 tonelada de queijo em caminhonete na BR-262