05/10/2023 às 08:00h
Um homem de 36 anos, suspeito de envolvimento a um roubo em Nova Serrana, no dia 2 de outubro, foi preso pela Polícia Militar (PM), na última terça-feira (3), em Igaratinga.
Conforme divulgado na edição de ontem (4), do Jornal da cidade, um carro furtado, usado em um assalto a um estabelecimento comercial da cidade de Nova Serrana, foi recuperado pela Polícia Militar (PM), no Distrito de Antunes, em Igaratinga. Os bandidos fugiram para uma mata próxima, contudo, deixaram dentro do carro todo o dinheiro que havia sido roubado na pizzaria, o qual foi recuperado pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Na terça-feira (3), durante diligências, a PM recebeu informações de que um indivíduo que estaria em atitude suspeita, estava andando pelas matas e fazendas às margens da BR-262.
Em posse das informações, os militares deslocaram para as margens da rodovia, e após intenso rastreamento, conseguiram abordar e prender um indivíduo de 36 anos, o qual confessou que teria participado do roubo na pizzaria. Ainda nas busca foram recuperados R$150,00 roubados do estabelecimento.
O suspeito ainda estava com mandado de prisão em aberto por condenação na comarca de Nova Serrana. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/01/2024 - Motorista embriagado atropela 6 pessoas; duas ficaram em estado grave
15/01/2024 - Motociclista sofre fraturas expostas na perna após ser atingido por carro
15/01/2024 - PM apreende drogas e veículos e detém 3 suspeitos de tráfico em Pitangui
15/01/2024 - Foragido da Justiça e dois comparsas são presos pela PM em Formiga
13/01/2024 - Barras de maconha e pinos com cocaína são apreendidos com dupla
13/01/2024 - PM apreende drogas e armas de fogo durante operação
13/01/2024 - Briga de trânsito causada por ultrapassagem termina com motorista esfaqueado
13/01/2024 - Socorrista do SAMU morre após acidente na MG-050