Um homem de 28 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de um homem de 50 anos, na madrugada dessa quinta-feira (19), acabou preso pela Polícia Militar (PM) em Pompéu.
Os militares foram acionados ao local dos fatos, no bairro Santa Cruz, onde segundo informações, dois indivíduos entraram na residência da vítima e a atingiram com disparos de arma de fogo. Em seguida, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
Os militares realizaram intensas buscas e localizaram um suspeito, de 28 anos, o qual foi preso. Os policiais também apreenderam uma arma de fogo com 12 munições, um par de botinas; toucas ninjas e roupas que teriam sido usadas no crime.
A vítima, de 50 anos, possuía passagens por tráfico de drogas e ameaça, segundo informou a PM.
O autor, com passagens policiais por uso de drogas e tráfico de drogas, foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil, para demais providências.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/02/2023 - Homem é morto a tiros em estrada rural de Itaúna
11/02/2023 - Trio tortura fazendeiro com ferrão de gado por causa de dívida de R$ 300 mil
11/02/2023 - Mais de 80 pacotes de cigarros vindos do Paraguai são apreendidos na MG-176
10/02/2023 - PM desarticula quadrilha e apreende drogas em Itaúna; 4 suspeitos foram detidos na ação
10/02/2023 - Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Pitangui
10/02/2023 - Motorista fica ferido após caminhão carregado com telhas tombar na BR-262
10/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com mais de 130 pedras de crack
10/02/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana