Um homem de 31 anos foi detido, suspeito de furtar o celular da ex-mulher, na noite da última terça-feira (21), no Distrito de Carioca, zona rural de Pará de Minas.
Militares do 3º pelotão de Igaratinga, receberam um acionamento da mulher, a qual relatou que seu ex-companheiro, teria acabado de furtar seu telefone celular.
Os militares foram até o distrito de Carioca, onde colheram mais informações com a vítima, uma jovem de 24 anos, que repassou as informações para equipe da PM.
Após colherem detalhes do suspeito, a equipe seguiu em rastreamento, onde conseguiram identificar e abordar o suspeito de 31 anos, que possui registros de prisões anteriores pelos crimes de furto e posse irregular de arma de fogo, que estava de posse do celular da vítima.
O suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério
22/02/2025 - Túmulo é violado e crânio humano é furtado de cemitério