Um homem de 25 anos, suspeito de furtar um aparelho celular, acabou preso na última segunda-feira (23), no bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) recebeu uma ligação onde uma vítima relatou que teve seu aparelho telefônico furtado nas imediações da Rua José Primo Duarte, no bairro Recanto da Lagoa.
Uma equipe da PM foi até o local, onde a vítima de 21 anos relatou que estava transitando pela Rua José Primo Duarte, quando apareceu um homem ao seu lado e tomou seu aparelho celular, fugindo em seguida.
De posse das informações e características das roupas do suspeito de cometer o furto, os militares iniciaram um intenso rastreamento nas imediações do bairro, sendo o homem localizado próximo ao Campo do Palmeiras.
O autor de 25 anos foi submetido a busca pessoal e teve seus dados consultados no sistema informatizado, onde constava registro de prisões anteriores pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas e furto.
O suspeito foi reconhecido pela vítima, sendo preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/03/2025 - Mulher com mandado de prisão em aberto é detida durante operação da Guarda Municipal
25/03/2025 - Fábrica clandestina com toneladas de sabão em pó falsificado é fechada pela PM
25/03/2025 - Jovem morre e outras três pessoas ficam feridas após capotamento na MG-050
25/03/2025 - Motociclista e passageiro sofrem grave acidente após atropelar corpo na MG-050
24/03/2025 - PM apreende arma de fogo, munições e drogas, após tentativa de homicídio
24/03/2025 - Menino de 2 anos morre após ser atropelado por trator
24/03/2025 - Polícia Civil prende mulheres suspeitas de aplicar golpes em idosos
24/03/2025 - Polícia procura suspeito de matar homem a facadas