De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil deflagrou, nessa terça-feira (4), a operação Maio Vermelho, com o objetivo de reprimir os crimes contra a vida ocorridos na cidade de Itaúna. A ação resultou na prisão de um homem, de 26 anos, suspeito do homicídio praticado no dia 13 de maio deste ano.
O crime em questão teve como vítima um homem, de 27 anos, cujo corpo foi localizado em uma área rural, com as mãos amarradas e vestindo calça jeans. A partir desse momento, a equipe da Polícia Civil planejou e executou uma operação que culminou na captura do investigado.
Durante a busca realizada na residência do suspeito, foram encontrados uma arma de fogo calibre .40 com a numeração raspada, devidamente municiada, celulares e um tablete de substância esverdeada semelhante à maconha. Além disso, o veículo supostamente utilizado pelo investigado no homicídio foi apreendido e será encaminhado para análise pericial com os demais materiais recolhidos.
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A investigação continuará a fim de esclarecer totalmente os detalhes do homicídio e identificar eventuais cúmplices ou motivações por trás do ato.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
10/04/2023 - Criança com hidrocefalia morre com sinais de estupro em Mateus Leme
10/04/2023 - Três pessoas morrem após carro bater em carreta na BR-354
10/04/2023 - Mulher morre após batida entre dois carros na BR-354, em Formiga
10/04/2023 - Duas pessoas ficam feridas após acidente na MG-050
08/04/2023 - Encontrado o corpo do jovem que se afogou na barragem do Benfica em Itaúna
08/04/2023 - Mulher é brutalmente assassinada com golpes de botijão de gás na cabeça
06/04/2023 - Indivíduo com extensa ficha criminal é preso pela PM na Vila Raquel
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h