De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um adolescente de 16 anos, suspeito de participação em roubo de carro em Nova Serrana, foi detido pela Polícia Militar (PM), no último sábado (21), em Bom Despacho.
Na sexta-feira (20), a PM foi chamada na Rua Joel Alves Brito, em Nova Serrana, onde uma vítima de 51 anos relatou que estava dirigindo o veículo Gol, cor vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro.
Após o crime, os bandidos fugiram em direção à cidade de Bom Despacho. Durante as buscas, os militares encontraram o automóvel na BR-262, mas os criminosos abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de arma de fogo.
Os militares planejaram uma ação conjunta e, com informações fornecidas por colaboradores da Patrulha Rural, conseguiram apreender um dos menores infratores, de 16 anos, na manhã de sábado (21). A Polícia Militar continua procurando o segundo envolvido no roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/02/2024 - Balanço da atuação operacional do 10° BBM no Carnaval de 2024
15/02/2024 - Abatedouro clandestino de animais é descoberto em Igaratinga
15/02/2024 - Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em lagoa no Parque do Bariri
15/02/2024 - PRF localiza maritacas presas em caixas de sapato e resgata os animais na BR-381
15/02/2024 - PM apreendem autor de furto em loja de celulares e recuperam aparelho
15/02/2024 - PM prende casal e apreende grande quantidade de entorpecentes, em Nova Serrana
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h