Um adolescente de 16 anos, suspeito de participação em roubo de carro em Nova Serrana, foi detido pela Polícia Militar (PM), no último sábado (21), em Bom Despacho.
Na sexta-feira (20), a PM foi chamada na Rua Joel Alves Brito, em Nova Serrana, onde uma vítima de 51 anos relatou que estava dirigindo o veículo Gol, cor vermelha, quando foi abordada por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro.
Após o crime, os bandidos fugiram em direção à cidade de Bom Despacho. Durante as buscas, os militares encontraram o automóvel na BR-262, mas os criminosos abandonaram o carro e fugiram para um matagal. Dentro do veículo foi encontrada uma réplica de arma de fogo.
Os militares planejaram uma ação conjunta e, com informações fornecidas por colaboradores da Patrulha Rural, conseguiram apreender um dos menores infratores, de 16 anos, na manhã de sábado (21). A Polícia Militar continua procurando o segundo envolvido no roubo.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/02/2023 - Dois são detidos com mais de 80 pedras de crack em Divinópolis
02/02/2023 - Suspeito de furtar casa é preso em Nova Serrana
02/02/2023 - Admirador da PM tem sonho realizado ao visitar sede do 4º Pelotão em Papagaios
01/02/2023 - Procurado pela Justiça com passagens por roubo e furto é preso no bairro Serra Verde
01/02/2023 - Usuários de drogas são detidos no bairro Providência
01/02/2023 - Preso um dos suspeitos de envolvimento em assalto a idosos em Meireles
01/02/2023 - PM apreende adolescentes que praticavam direção perigosa em Torneiros