A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) recuperou quase R$ 400 mil roubados, na última terça-feira (28), de uma empresa de laticínios localizada na zona rural de Moema, no Centro-Oeste do estado. Dois homens armados renderam funcionários e fugiram levando dinheiro e cheques.
Durante operação de prevenção a delitos na zona rural, as equipes da PM tomaram conhecimento do roubo em que dois homens portando armas de fogo, e com emprego de violência, roubaram dinheiro e cheques provenientes de uma empresa.
Foi realizada varredura e busca a dois veículos indicados pelas vítimas. Durante o cerco, a equipe PM de Santo Antônio do Monte se deparou com o veículo Jeep Renegade, cor branco, que fugiu ao perceber a viatura.
Após acompanhamento, foram interceptados pela equipe PM de Lagoa da Prata. Os homens desceram do veículo e fugiram por um matagal nas imediações. Em seguida foi encontrado um Honda Civic abandonado.
Os veículos foram apreendidos, sendo recuperado o dinheiro e uma arma de fogo. Um homem de 35 anos acabou preso.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
03/02/2025 - Duas pessoas ficam feridas após veículo bater contra árvore em Itaúna
03/02/2025 - Homem morre após tombamento de caminhão carregado com sacas de café
03/02/2025 - PM apreende drogas, munições e prende casal suspeito de tráfico
01/02/2025 - Jovem é presa por posse de crack e desacato no centro de Pará de Minas
01/02/2025 - Polícia Civil recupera máquina de músicas furtada em Pará de Minas
01/02/2025 - Após rápida ação, PM prende suspeito de matar jovem por causa de dívida
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas