A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 28 anos, suspeito de ser o autor de um roubo de uma “correntinha” de uma idosa, de 67 anos, no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A prisão ocorreu no bairro São Geraldo, na cidade de Nova Serrana, na última terça-feira (18/3).
O roubo ocorreu no dia sete de março, quando a vítima foi agarrada, jogada ao solo e teve a correntinha arrancada do pescoço, quando caminha pela rua no bairro Belvedere. A ação foi toda registrada por câmeras particulares locais.
O suspeito, que é morador do Aglomerado da Serra, em BH, estava com mandado de prisão em aberto pelo cometimento de outros crimes. A ocorrência foi encerrada na Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana, onde o autor foi encontrado após diligências feitas pela PM.
Com informações da PMMG
Foto: Espacial FM
28/01/2023 - Suspeito de tráfico é preso com cocaína no João Paulo II
28/01/2023 - Adolescentes são detidos com pedras de crack no centro de Pará de Minas
27/01/2023 - Homem tem dentes arrancados e é torturado até a morte
27/01/2023 - Homem que manteve companheira em cárcere privado é indiciado pela PC
27/01/2023 - A cada dois dias uma mulher morre vítima de violência doméstica em Minas