Capa da Página Suspeito de tentar furtar em comércio acaba preso pela PM; durante o registro, desconhecidos atearam fogo no carro dele - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/02/2023 às 09:12h

Suspeito de tentar furtar em comércio acaba preso pela PM; durante o registro, desconhecidos atearam fogo no carro dele

Facebook

Um jovem de 24 anos, suspeito de furtar em um comércio acabou preso na noite da última quarta-feira (8), na cidade de Papagaios. Durante o registro da ocorrência, desconhecidos foram até a casa do indivíduo e atearam fogo no carro dele.

A Polícia Militar (PM) recebeu ligação, onde uma pessoa relatou que um indivíduo não identificado havia adentrado no interior de um estabelecimento comercial, que já estava fechado para cometer furto.

Diante das informações, uma equipe da PM foi até a Rua Pompéu, no bairro Abel Duarte, onde se deparou com uma intensa movimentação de populares, que informaram que conseguiram evitar o furto após gritarem com suspeito, que fugiu, mas foi perseguido pela vizinhança.

O suspeito de 24 anos, que já possui diversas passagens policiais pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, lesão corporal, homicídio tentado e furto, foi localizado embrenhado em uma vegetação nas imediações.

Foi dada voz de parada ao suspeito, não sendo acatada e o mesmo continuou a fuga, pulando muros e telhados das residências, até que em certo momento, ele foi contido e preso pelos militares.

Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu outra ligação via 190, relatando que havia um veículo em chamas próximo a residência do jovem suspeito de cometer o furto. Os militares estiveram no local e se depararam com um carro completamente em chamas na rua.

Foi feito contato com uma mulher de 37 anos que se apresentou como namorada do suspeito preso. Ela narrou aos militares que pessoas não identificadas entraram na casa do jovem de 24 anos, reviraram seus pertences, furtaram uma TV e quando saíram, colocaram o carro de propriedade de seu namorado na rua e atearam fogo, fugindo do local em seguida. Ela não soube identificar os suspeitos.

O suspeito cometer o furto na mercearia e causar diversos danos nas residências vizinhas, durante a fuga, foi conduzido para Delegacia da Polícia Civil.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: