Um jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu na Rua Rio Araguaia, bairro Tietê. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.
Após receber denúncia de que na feira do bairro Planalto, um homem efetuou disparo de arma de fogo na direção do condutor de um veículo, a equipe da PM foi até o local, onde abordou o infrator. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver, 4 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
O autor, o qual possui registro de prisão anterior por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios na cidade, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Em continuidade a ocorrência, a vítima de 21 anos compareceu a Delegacia e informou que estava recebendo ameaças de morte do autor e que o mesmo efetuou 2 dois disparos em direção a seu veículo, acertando o vidro traseiro, próximo a sua namorada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
03/04/2023 - Carga de celulares vinda do Paraguai, avaliada em R$ 1,5 milhão é apreendida na MG-050
03/04/2023 - Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista na BR-040
01/04/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack em Itaúna
01/04/2023 - Motorista de aplicativo é preso suspeito de estuprar jovem
01/04/2023 - Preso o suspeito de furtar aparelhos celulares em loja de Pitangui
01/04/2023 - PC prende suspeitos de roubo a loja de eletrônicos em Divinópolis
31/03/2023 - PRF apreende 5 pistolas, kit rajada e 11 carregadores na BR-262
31/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma no Providência