De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um jovem de 23 anos, suspeito de tentativa de homicídio acabou preso pela Polícia Militar (PM), no último domingo (9), na cidade de Divinópolis. A prisão ocorreu na Rua Rio Araguaia, bairro Tietê. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.
Após receber denúncia de que na feira do bairro Planalto, um homem efetuou disparo de arma de fogo na direção do condutor de um veículo, a equipe da PM foi até o local, onde abordou o infrator. Durante buscas pessoais, os militares encontraram um revólver, 4 munições intactas e 2 cartuchos deflagrados.
O autor, o qual possui registro de prisão anterior por embriaguez ao volante e é suspeito de participar de homicídios na cidade, foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, junto do material apreendido.
Em continuidade a ocorrência, a vítima de 21 anos compareceu a Delegacia e informou que estava recebendo ameaças de morte do autor e que o mesmo efetuou 2 dois disparos em direção a seu veículo, acertando o vidro traseiro, próximo a sua namorada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h