Um jovem de 20 anos, suspeito de traficar drogas próximo a uma escola acabou preso na última segunda-feira (26), na cidade de Pitangui. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, quando abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita nas proximidades de uma instituição de ensino, estando no horário de término das aulas.
Ao procederem as buscas no suspeito, foram localizados tablete e cigarro de maconham além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o homem de 20 anos, que já possuía registro policial pelo crime de tráfico ilícito de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/03/2024 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/03/2024 - Jovem tenta atravessar lagoa a nado e morre afogado
30/03/2024 - Locomotiva descarrila, tomba em cratera e maquinistas ficam feridos
28/03/2024 - Helicóptero cai durante decolagem no aeroporto de Pará de Minas
28/03/2024 - Motorista morre e outro fica gravemente ferido após batida entre carros na BR-354
28/03/2024 - Homem furta celular e acaba preso após agredir vizinho idoso
27/03/2024 - Dupla é detida com drogas na MG-431 em Pará de Minas