Um jovem de 20 anos, suspeito de traficar drogas próximo a uma escola acabou preso na última segunda-feira (26), na cidade de Pitangui. A prisão ocorreu no bairro São Sebastião.
Militares do Sexagésimo Batalhão realizavam patrulhamento preventivo na cidade de Pitangui, quando abordaram o indivíduo que estava em atitude suspeita nas proximidades de uma instituição de ensino, estando no horário de término das aulas.
Ao procederem as buscas no suspeito, foram localizados tablete e cigarro de maconham além de um aparelho celular de procedência duvidosa. Diante dos fatos, o homem de 20 anos, que já possuía registro policial pelo crime de tráfico ilícito de drogas, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
25/02/2023 - Homem é preso por tentativa de homicídio em Nova Serrana
25/02/2023 - PM apreende 70 comprimidos de ecstasy e prende dupla
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont