Um jovem de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira (10), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
Durante operação, esquipes da PM realizavam deslocamento em comboio pelo bairro Santos Dumont, quando uma viatura visualizou um individuo conduzindo uma moto, cor azul, em atitude suspeita, pela Rua Pequi.
Os militares deram ordem de parada ao motociclista para procederam abordagem, a qual foi acatada. Durante busca pessoal, foram encontrados 3 tabletes de maconha, uma bucha de raxixe e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o jovem foi preso e conduzido para a delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, junto com o material apreendido. A motocicleta utilizada para o tráfico de drogas foi removida ao pátio credenciado junto ao Detran-MG, após serem aplicadas as multas de trânsito pertinentes.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
11/10/2023 - Morre o motociclista que sofreu grave acidente próximo a UPA de Pará de Minas
11/10/2023 - Homem morre após acidente entre van e caminhão na MG-050
11/10/2023 - Jovem que dirigia veículo furtado morre após acidente na BR-494
11/10/2023 - PM intercepta carregamento de drogas que seguia para Itaúna
10/10/2023 - Dois menores são apreendidos com arma e drogas no Recanto da Lagoa
10/10/2023 - Acusado de vários furtos em Pitangui é morto a tiros
10/10/2023 - Foragido da Justiça acaba preso, suspeito de tentar assaltar joalheria
10/10/2023 - Mulher é socorrida após sofrer queda em cachoeira