Um adolescente de 15 anos foi detido por tráfico de drogas, na noite do último domingo (10), na Rua Gabriel Teodoro, bairro Abel Duarte, em Papagaios. Durante a ação, foram apreendidas 75 pedras de crack.
Após denúncia de tráfico, equipes da Polícia Militar (PM), foram ao local indicado, onde procederam abordagem ao menor, momento em que ele arremessou sobre o muro um material suspeito.
De acordo com a PM, no bolso da bermuda dele foram localizadas 4 pedras de crack. Os militares ainda constataram que no material dispensado pelo menor havia outras 21 porções da mesma substância.
Ainda durante buscas na residência, foram apreendidas outras 50 pedras de crack. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/04/2024 - Foragida da justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
09/04/2024 - Dupla armada com facão entra em bar, acabam esfaqueados e um deles morre
09/04/2024 - Briga em bar termina com dois feridos; suspeitos foram presos
08/04/2024 - Morador de rua morre afogado no Parque do Bariri
08/04/2024 - Batida frontal entre caminhonete e carro mata três pessoas na BR-262
08/04/2024 - Quatro pessoas ficam feridas após batida entre três veículos na MG-050
08/04/2024 - Socos, chutes e faca na mão: briga de motoristas é filmada em praça de pedágio
08/04/2024 - Polícia prende suspeito de matar menina de 6 anos