Capa da Página Suspeito é baleado após trocar tiros com militares na zona rural de Igaratinga - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/04/2023 às 09:06h

Suspeito é baleado após trocar tiros com militares na zona rural de Igaratinga

Facebook

Um homem de 29 anos, foi baleado após trocar tiros com militares durante o último fim de semana, na zona rural de Igaratinga. O fato ocorreu no povoado de Marafunda.

Militares de Igaratinga receberam denúncia sobre indivíduos em atitudes suspeitas próximo ao povoado. De imediato uma equipe da PM compareceu ao local para conferir a denúncia e se depararam com três homens em uma área de pasto, os quais, ao perceberem que seriam abordados, efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais.

Para se defenderem e repelirem à injusta agressão, os militares realizaram disparos de arma de fogo contra os indivíduos, que fugiram. Imediatamente, os policiais solicitaram apoio das equipes de Pará de Minas para que fosse realizado o cerco.

Durante rastreamento, foi realizada a abordagem e prisão de um suspeito de 29 anos, atingido por um disparo no braço. De acordo com a PM, ele narrou que havia sido contratado por um colega de Belo Horizonte para ficar na porteira da fazenda como vigia e que não sabia o que aconteceria, e que esse amigo foi quem efetuou os disparos contra os policiais.

O homem de 29 anos, foi preso sendo, conduzido para a policlínica de Igaratinga, para atendimento médico devido sua lesão. Posteriormente foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição de Pará de Minas, onde permaneceu internado. O suspeito possui passagens por corrupção de menores, homicídio, consumo de drogas e ainda havia a existência de um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Os policiais receberam informações que o outro suspeito havia embarcado em um táxi com destino a São Gonçalo do Pará. O autor de 22 anos acabou preso e confirmou a mesma versão do indivíduo de 29 anos, segundo informou a PM. A polícia segue à procura do terceiro envolvido.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: