Três jovens de 16, 18 e 20 anos, suspeitos de assalto a mão armada, acabaram detidos na última segunda-feira (7), no bairro São Sebastião, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima de 25 anos relatou que foi abordada por 3 indivíduos, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, levando uma bolsa com vários objetos pessoais e um aparelho celular.
Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de 3 indivíduos suspeitos no bairro Amaral.
Ao procederem as buscas nos suspeitos, foram encontrados os pertences da vítima e uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, os homens de 20 e 18 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2024 - Motocicleta adulterada é apreendida em operação Carnaval; condutor foi preso
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes