Três jovens de 16, 18 e 20 anos, suspeitos de assalto a mão armada, acabaram detidos na última segunda-feira (7), no bairro São Sebastião, em Nova Serrana.
Militares do Sexagésimo Batalhão foram acionados ao local, onde a vítima de 25 anos relatou que foi abordada por 3 indivíduos, sendo que um deles de posse de uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, levando uma bolsa com vários objetos pessoais e um aparelho celular.
Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências que culminaram na localização e abordagem de 3 indivíduos suspeitos no bairro Amaral.
Ao procederem as buscas nos suspeitos, foram encontrados os pertences da vítima e uma réplica de arma de fogo. Diante dos fatos, os homens de 20 e 18 anos e o adolescente de 16 anos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2023 - Suspeitos de tráfico são detidos com pedras de crack e buchas de maconha em Papagaios
28/02/2023 - PRF apreende carreta com documentos falsos na BR-381, em Itatiaiuçu
28/02/2023 - Carga de whisky avaliada em mais de R$ 1 milhão é recuperada
27/02/2023 - Homem morre após se afogar em lagoa de Pará de Minas
27/02/2023 - Homem é assassinado por vizinho após filho buzinar carro
27/02/2023 - Morre caminhoneiro baleado pela PM durante abordagem
27/02/2023 - Jovem morre após acidente entre moto e carro em Nova Serrana
27/02/2023 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal em estrada rural de Santana da Prata
27/02/2023 - PM prende casal suspeito de furto e recupera bens da vítima