Quatro suspeitos de roubar dinheiro do caixa de um bar, na Avenida Presidente Vargas, na Vila Ferreira, em Pará de Minas, acabaram presos pela Polícia Militar (PM), na tarde dessa quinta-feira (29), na BR-262, altura da cidade de Juatuba. No carro dos autores foi apreendida a arma usada no crime.
Os militares foram acionadas por uma testemunha, a qual contou que o proprietário do bar, após ser assaltado, perseguiu os autores. Durante a perseguição, o comerciante repassou as informações para os policiais, que conseguiram efetuar a abordagem do veículo suspeito, como confirma tenente Marcos Leandro, em entrevista ao JC Notícias:
Clique e ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo tenente Marcos Leandro, os suspeitos que são de outras cidades da região, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Juatuba, junto com a arma apreendida. O carro foi levado para o pátio credenciado do Detran-MG.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM
30/08/2023 - Carga de placas solares se espalha após carreta sair de pista na BR-494
29/08/2023 - Preso o suspeito de furtar em vários estabelecimentos de Pará de Minas
29/08/2023 - Homem é preso no bairro Belvedere suspeito de vender produtos furtados
29/08/2023 - Três foragidos da Justiça foram presos em Pará de Minas, durante o último fim de semana
29/08/2023 - Foragido da Justiça é preso em São José da Varginha
29/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas é preso em São José da Varginha
28/08/2023 - Jovem morre e adolescente fica ferida após serem baleados no Recanto da Lagoa